Histórias de um fã com Jonys de Castro

15/07/2013 23:05

Olá,  Sou Jonys Pereira de Castro, tenho 20 anos, estudante de Jornalismo, Cascavelense,

Cearense de coração e, é claro, Elianático.

Falar de mim não é fácil, muito menos no ato de falar de minha própria trajetória.

A coincidência sempre me acompanhou e nunca me largou. Nasci no dia 02 de agosto de 1993 exatamente as 08h15min da manhã. Não sei se foi acaso ou destino pra um ser um Elianático, mas no mesmo dia, na mesma hora, do mesmo ano que nasci Eliana estreava o programa que a consagrou, naquele dia nascia junto comigo o “Bom Dia & Cia” sete anos depois a grande mudança, o programa passa a se chamar “Eliana & Cia”. Como eu disse tudo era na base de encontros; a coincidência. Não adianto negar, sou “SBTista” nato e assíduo. Até quando Eliana mudou-se pra ‘Record’ eu fiquei super preocupado. Pois o sinal da ‘TV Record’ não entrava no estado do Ceará. Nossa isso quebrou minha rotina, eu simplesmente, não suportava aquela Jacky. Percebi que a esse ponto eu já tinha sido contaminado, no bom sentido da palavra, com a alegria contagiante da apresentadora dos Dedinhos. Comecei a trilhar o caminho aos passos de Eliana. Até hoje guardo comigo alguns CD’s, originais, que faço recordação. Tão logo nasceu o amar a televisão, o descobrimento de uma boa e fácil comunicação, a arte de se expressar e, posso realmente dizer que ao assistir Eliana me ajudou a construir um vocabulário rico, sendo dinâmico e irreverente. Fiquei muito contente por que no dia 25 de outubro de 2012, às 16h48min, com a ajuda da querida “LÚCIA ANDRADE BATATA” animadora do SBT, minha admirada e carismática Eliana me recebera nos corredores da Anhanguera. “Matei dois coelhos com uma cajadada só”, como diz o ditado. Concretizei o sonho de conhecer pessoalmente a apresentadora que cresci vendo crescer, Eliana; e de conhecer as instalações do SBT São Paulo. Agora, o céu já parece o limite.

Sou Jonys de Castro, estudante de Jornalismo, SBTista e Elianático sim senhor!

--
Jonys de Castro
Cel's.: (85) 8612. 2760 / 8217. 3484 (WhatsApp)

facebook.com/JonysdeCastro
twitter.com/JonysdeCastro
instagram.com/JonysdeCastro
youtube.com/ArquivoEliana

Essas foram às palavras do amigo Jonys de Castro ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse saite que cresce a cada dia.

  Musa Eliana

"sonhar é possível"