Histórias de um fã com Diego Souza

18/07/2013 21:16

Olá, Sou Diego, 20 anos e fã da apresentadora Eliana, moro em Carapicuiba-SP.

Eu sempre digo que sou fã da Eliana desde que me entendo por gente e é verdade. Dizer como tudo isso começou eu não posso, pois faz parte de mim desde sempre. É difícil e ao mesmo tempo fácil falar o que é a Eliana na minha vida. Sei fui uma criança feliz e privilegiada. Tive a sorte de fazer parte de uma "época" em que a televisão e a música tinha a mais competente apresentadora infantil. Ela fez as minhas manhãs e tardes mais felizes com seus programas de cenários multicoloridos, personagens inesquecíveis, historias divertidas e músicas pra lá de animadas. Existia em meu coração o grande desejo de conhecer a Eliana, esse foi o maior desafio da minha vida (até agora). Eu tinha em mim a certeza de que um dia eu iria conhece lá, acreditava muito que um dia eu poderia abraça lá e dizer: Eu sou seu fã! E esse dia chegou - 27 de outubro de 2005! Hoje, quase 8 anos depois eu ainda sonho com esse momento. Pois a cada oportunidade que tenho de estar ao lado dela é sem dúvidas um sonho realizado. E não poderia deixar de citar sobre o grande presente que ser fã da Eliana me proporcionou. A oportunidade de fazer grandes amigos ao longo desses anos, parceiros mesmo. Queria poder escrever mais, porém me faltam palavras. Apenas desejo à todos que também acalentam este sonho, que um dia se realize. Deixo registrado todo o meu apreço e o meu muito obrigado à Eliana.

 

Diego Souza

ED Blog Eliana e Diego

blogelianaediego.blogspot.com.br/‎

Essas foram às palavras do amigo Diego Souza ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse saite que cresce a cada dia.

  Musa Eliana

"sonhar é possível"