Histórias de um fã com Diego Oliveira

21/07/2013 15:25

Ola, sou Diego Oliveira, tenho 23 anos, moro em São Paulo-SP.

Eu sempre fui fã da Eliana, desde pequenininho. Me lembro que acordava cedo pra assistir ao "Bom Dia e Cia" e me divertia muito com o programa. Minha mãe diz que eu até conversava com a televisão.
De cara, me encantei pelo jeitinho doce da Eliana. Não perdia mais os programas dela. Comecei a pedir os CDs dela de presente de natal e ouvia os CDs todos os dias.
Em 1998, quando Eliana foi pra Rede Record, vi um anúncio no jornal falando sobre a estréia do "Eliana e Alegria" e recortei. Guardei esse recorte e não parei mais de colecionar revistas, fotos, recortes....
A cada dia, meu amor, carinho e admiração pela Eliana só aumentava... Em 2001, fui até a Rede Record e depois de muita espera, consegui dar um beijo e um abraço na loirinha quando ela já estava indo embora.
Em 2005, quando a Eliana passou a apresentar o 'Tudo é Possível", passei a frequentar mais vezes a plateia do programa, até que em 2007, em uma das gravações, consegui uma foto com ela... a minha primeira foto com ela.
Hoje, minha coleção de recortes e revistas, enche 11 pastas catálogos e duas caixas de sapato cheias, sem contar brinquedos, livros, cds, dvds e VHS.
Amo Eliana mais do que tudo, cada dia mais!

Abraços.

Diego Oliveira...

Essas foram às palavras do amigo Diego Oliveira ao saite musa Eliana, que está procurando histórias como a sua de admiração a nossa musa.

Se você quer fazer como ele mande a sua historia de fã e admirador para o email musa_eliana@yahoo.com.br, e quem sabe em nossa próxima entrevista você não pode ser o escolhido e fazer parte desse saite que cresce a cada dia.

  Musa Eliana

"sonhar é possível"