Fotos especiais, Viaje com Eliana por Dubai: veja imagens inéditas da visita da comunicadora.

07/06/2014 11:02

Momentos de luxo e de muita adrenalina fazem parte do passeio.

 

Eliana esteve em Dubai para gravar um especial em duas partes para o Programa da Eliana.

A mistura de luxo, sofisticação, exotismo e uma pitada de adrenalina fazem de Dubai um dos destinos que mais causam curiosidade e admiração no mundo. Eliana e o repórter Dicésar estiveram por lá no início do mês de abril para gravar um especial em duas partes para o Programa Eliana. O resultado são imagens incríveis, como as que compõem a galeria acima.

Durante a estada, a dupla assistiu a uma corrida de camelos – tão popular por lá quanto o nosso futebol – e experimentou a sensação de montar o animal. Além disso, fizeram um rally e conheceram as belezas do deserto.

Eles estiveram em um típico acampamento beduíno e conheceram os costumes do povo, como as tendas, a decoração oriental e o hábito de ter aves de rapina como bichos de estimação.

Entre os locais mais suntuosos da cidade, Eliana visitou o maior shopping do mundo, um mercado que vende apenas ouro e pedras preciosas e também o famoso e exclusivo Burj Al Arab. No hotel, conhecido por suas 7 estrelas e paredes de ouro, ela esteve em uma suíte que custa R$ 39 mil a diária, com quase mil metros quadrados.

Como momentos radicais não podem faltar, a comunicadora nadou com 70 tubarões sem a gaiola de proteção e saltou de paraquedas das ilhas artificiais da cidade.

Quer saber mais sobre a viagem de Eliana? Em seu blog ela falou sobre sua chegada à Dubai, o prédio mais alto do mundo, o passeio no monumental shopping, o canal Creek, a visita aos exóticos mercados locais, a passagem pelo desert e as gravações no luxuoso hotel Burj Al Arab.

 

Por lá, ela saltou de paraquedas e viu a paisagem de uma maneira bem diferente.

Foi do paraquedas que Eliana avistou as ilhas artificiais do local.

Antes de entrar, ela tirou fotos em frente ao Burj Al Arab, hotel que teve sua construção inspirada na vela de um barco dhow, um tipo de barco a vela árabe.

Dentro do hotel, Eliana visitou uma suíte que custa R$ 39 mil a diária.

A comunicadora conheceu os cantos mais luxuosos do quarto.

E registrou os melhores detalhes da decoração.

Uma das curiosidades do luxuoso hotel é o automóvel Rolls-Royce que fica à espera dos hospedes.

Uma das tradições que mais chamou a atenção da comunicadora foi o hábito dos emirati de servir café e tâmaras a quem chega em sua casa.

Eliana posou na entrada do Dubai Desert Conservation Reserve.

E conheceu o exótico e lindo deserto.

Em um acampamento beduíno, ela posou com uma ave de rapina, considerada um bicho de estimação.

No deserto, ela e o repórter Dicésar montaram um camelo.

A dupla experimentou esse exótico tipo de transporte.

Eliana e Dicésar conheceram os costumes e a cultura local.

Publicado por Redação DaquiDali.