Em programa de aniversário, Eliana veste look de renda Martha Medeiros.

31/08/2014 17:48

Leve transparência e muita elegância dão o tom da produção

Um dia especial pede um figurino de acordo, ainda mais quando a ocasião é o aniversário de cinco anos do Programa Eliana. Para receber os convidados, a comunicadora veste um conjunto de saia e top da estilista Martha Medeiros. “A questão de homenagear o Brasil, levando uma designer que representa de uma forma tão brilhante a nossa moda, torna essa produção muito especial”, diz o stylist Luis Fiod.

Como foi a escolha do look?
Para uma data tão importante fizemos questão de escolher uma designer que tem um trabalho tão expressivo e com tanta brasilidade. O look é inteiro de renda da Martha Medeiros, que tem um trabalho primoroso, muito autoral e que é a cara do Brasil. Ela tem tamanha delicadeza que é quase que uma peça de alta costura.


Top e saia Martha Medeiros se completam

Quais são os pontos altos da produção?
O corte é extremamente elegante e perfeito para a Eliana receber seus convidados de um jeito festivo, é uma roupa de ocasião e de memória. Ela precisava ficar ainda mais bonita e transmitir essa imagem de festa. Também é interessante pelo shape tomara que caia, que equilibra com muito caráter a sensualidade e a nobreza. É clássica e sexy ao mesmo tempo, com a transparência da renda, a delicadeza e a feminilidade tão típica do material.

O comprimento da saia é superchique, uma lápis clássica, e composta com o top eles se juntam tão perfeitamente que parecem um vestido. E o azul cai como uma luva, porque remete à agua e atrai bons fluidos, é uma cor muito forte.


Detalhe da renda, que pede poucos complementos

Esse look pede poucos acessórios?
O look é tão precioso que o complemento é só um anel, o ponto de brilhante na orelha e a sandália delicadíssima e fininha, que é bem verão.


Sandálias Alexandre Birman de tiras finas complementam o visual

O artesanal, como na renda do top e da saia, vai ganhar mais espaço na próxima estação?
O handmade é uma grande tendência para o verão, que terá um olhar sobre os nossos trabalhos manuais, com o artesanato brasileiro que é tão tradicional e tão rico. Tem um caráter bem nosso mesmo, e essa é a grande mensagem desse look.


Publicado por DaquiDali.