Eliana usa vestido de renda e ombro só no encerramento do Teleton

10/11/2014 23:34
Eliana usa vestido de renda e ombro só no encerramento do Teleton

SBT/ DIVULGAÇÃO

ELIANA, madrinha do Teleton, volta ao palco da maratona da solidariedade com um look bem diferente do longo rosa com aplicações de tule ilusion e cristais com o qual abriu o evento na noite de sexta-feira (7). Para o encerramento da celebração, ela escolheu um vestido de ombro único feito em renda da estilista LETHICIA BRONSTEIN, as sandálias Cavalli e joias Marisa Clerman. “É um vestido de renda, super próximo do corpo, que tem uma silhueta simples, mas marcante”, diz o stylist LUIS FIOD.

De acordo com o profissional, o modelo traz o refinamento e a elegância de uma hollywood  de outros tempos. “Compõe uma mulher sensual, mas com muita elegância e com elementos muito particulares da ESTÉTICA VINTAGE. Você enxerga muito mais a Eliana com essa roupa, que agrega à personalidade dela”.

 

Fiod diz ainda que, apesar de ter um recorte sinuoso e a fenda, o vestido é minimalista. “Valoriza muito a tradição da moda e essa estética de luxo eDE GALA que está no inconsciente coletivo das pessoas sobre as divas”.

Para fechar, o stylist comenta o penteado preso, que de acordo com ele traz unidade ao figurino. “A trança com coque alto tem um refinamento”.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Daquidali