Eliana garante a vice-líder na média geral no Rio de Janeiro

24/11/2014 22:07

 

Neste último domingo, 23 de novembro, o Programa Eliana recebeu o sertanejo Gusttavo Lima no quadro “Rede da Fama”. O cantor se emocionou muito ao falar dos percalços da vida na estrada, da falta que sente da família e justificou que foi esse o motivo que o fez pensar em parar de cantar. “Só canto pelos meus pais, para dar conforto a eles”, revelo o cantor.

Além disso, a atração contou com uma entrevista exclusiva com a dupla Fernando & Sorocaba. A apresentadora visitou o haras do Sorocaba, em Jaguariúna (SP), e mostrou, pela primeira vez na TV, a fazenda do sertanejo. Lá também conversou com a dupla, experimentou a famosa paella do Fernando, conheceu e montou no primeiro cavalo do Sorocaba e comeu jabuticaba do pé. 

Na audiecia, o dominical da loira venceu o “Hora do Faro”, das 15h30 às 19h17, e garante a vice-líder na média geral no Rio de Janeiro com 9.8 pontos contra 9.3 da atração da Record. O programa da loira venha acançando indices excelentes nas terras cariocas. Semana passada (16) "Eliana" consolidou com 10,1 contra 7.0 da "Hora do Faro.

Cada ponto equivale a cerca de 40 mil domicílios no Rio de Janeiro.