Eliana fala sobre sua separação em programa de TV.

30/03/2014 19:17

Eliana fala sobre o fim do seu casamento com João Marcelo Bôscoli em seu programa no SBT. "Sigo acreditando no amor e na família", comentou

Eliana resolveu falar sobre o fim do seu casamento com João Marcelo Bôscoli em seu programa no SBT neste domingo, 30. Bastante emocionada e com a voz embargada, a apresentadora usou os minutos finais da atração para desabafar.

"Eu queria deixar aqui o meu agradecimento a todas as mensagens, ligações e demonstrações de carinho que tenho recebido. São tantas manifestações de carinho que me deixam emocionada e agradecida", afirmou.

"Talvez muitos de vocês já saibam, estou vivendo um momento muito delicado, me separei depois de 6 anos de uma relação de muito amor, que meu deu o Arthurzinho, que é minha vida, minha alegria, a melhor coisa da minha vida",completou.

"Lógico que ninguém se casa para se separar, mas, às vezes, cada um seguir o seu caminho é melhor para o casal. Estou serena, certa de que eu fiz o meu melhor. Sigo acreditando no amor e na família, Deus está no comando", finalizou.

A separação do casal foi anunciada oficialmente no dia 20 de março. "Sim, eles estão separados", limitou-se a afirmar sua assessoria à CARAS Digital. Os rumores de que o casamento teria chegado ao fim surgiram há um mês, mas só agora a notícia foi confirmada.

Os dois são pais de Arthur, que tem dois anos. Este foi o segundo casamento de Eliana, que é ex-mulher do chef Edu Guedes e também já namorou Roberto Justus e Luciano Huck. João Marcelo é filho de Elis Regina e irmão de Maria Rita

 

 

Notícia publicada por CARAS Digital.