Eliana comenta sobre a relação com ex-marido: 'É muito boa, temos uma amizade'

03/06/2014 22:54

 

 

Eliana falou sobre o fim do casamento de 6 anos com João Marcelo Bôscoli, com quem teve um filho, Arthur, de 2 anos, e sobre o foco no trabalho, em entrevista à revista "Caras" desta semana. A apresentadora está em Dubai gravando cenas para seu programa, no SBT.
"Estou extremamente focada no meu trabalho e no meu filho. Mas, pelo menos uma vez por semana, adoro sair para jantar com meus amigos e ir ao teatro. Isso é gostoso, porque coloco a conversa em dia e dou boas risadas", contou a apresentadora, ao ser questionada sobre sua rotina.
Mesmo após o termino de seu casamento, Eliana, que está com 40 anos, disse que ainda acredita muito no amor: "Acho que ele é transformador. A minha relação com João deu muito certo, foram seis anos e tivemos um fruto lindo, que é o Arthur. Não há regras para os relacionamentos e o importante é acreditar nele e agradecer pelas coisas boas que ficaram".
Sobre sua relação com o ex-marido, e a interferência de João na vida do filho do casal, a artista revela: "Minha relação com João é muito boa, temos uma amizade e, quantas vezes ele quiser visitar o Arthur, as portas de casa estarão sempre abertas. Essa frequência tem muito a ver com o dia a dia do João. Mas, normalmente, ele visita o Arthur duas vezes por semana. É curioso e parece incoerente, mas a gente conversa muito mais hoje sobre a educação do Arthur do que antes. Como vivemos em casas separadas, precisamos estar mais conectados, para decidir o que será bom para ele. Então, esse diálogo é muito importante. A nossa única regra é o bem-estar e a felicidade do Arthur".
A apresentadora gravou recentemente uma participação no programa "Tudo pela Audiência", do Multishow, com Tatá WerneckFábio Porchat .

Fonte: PurePeople